Pastor Silas Malafaia diz que segunda a bíblia gays não entram no céu.
Eu não coloco ninguém em lugar nenhum.
O pastor evangélico Silas Malafaia, concedeu a uma entrevista para o canal do Youtube, onde foi questionado a respeito da salvação para os gays.
O pastor ao seu perguntado por Moises Bichara, se” gay entra no céu”? Pastor Malafaia disse “primeiro eu queria iniciar a minha fala aqui, dizendo que eu não coloco ninguém no céu ou no inferno, mas de acordo as conformidades das regras ou o desacato das mesmas, isso sim vai destinar o indivíduo para sua eternidade”. Afirmou Malafaia
O entrevistador continua o bate papo e pergunta, “ pastor um gay pode frequentar a sua igreja ou ele não será recebido, e ele pode se adequar a igreja do senhor sendo gay”?
“ Primeiramente a igreja é pública nós não só recebemos todo o tipo de gente, como cuidamos também, damos todo o suporte que a pessoa se quiser recebe” enfatizou o pastor.
Silas Malafaia, por ser contra o ativismo LGBT, participou de várias audiências públicas, defendendo suas convicções de fé e filosofia de vida, pautado e defendido de acordo as suas informações na constituição federal.
Bichara ainda pergunta ” pastor, os gays são mais pecadores do que os outros, ou se a pratica homossexual for um pecado, seria um pecado maior que os outros”? E ele respondeu ” Não, existe uma lista de pecados no livro de Gálatas, a lascívia, adultério, prostituição entre outros, eu não posso dizer que apenas o pecado homossexual seja o maior” declarou. E acrescentou “o pecado do roubo por exemplo é um pecado igual ao do homossexualismo, passivo de julgamento e se não mudar, tem destino para o inferno”.
O pastor Silas ainda fez comparações metafóricas de regras para ser um cristão, usando o time palmeiras como exemplo, “regras tem que ser respeitadas , não é a igreja que tem que se submeter aos gays frequentadores e sim a pessoa que sofre disso , se submeter a funcionalidade de uma igreja, vai por exemplo quem quer ser torcedor do palmeiras , tem que comprar meião, camisa, short é mais ou menos assim” concluiu Malafaia.
fonte do youtube